segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Cubram os copos de água

Muita gente tem o costume de deixar um copo de água ao lado da cama para beber durante a noite. Pois bem, deixem sempre este copo de água coberto!

Mais do que os alimentos, a água é essencial para a sobrevivência das baratas e, por isso, elas são atraídas pela água. Já ouvi uma história de uma pessoal que, no escuro, ao beber o copo de água que havia deixado ao lado da cama, acabou engasgada com alguma coisa. É exatamente o que você já imaginou, uma barata havia caído no copo de água e o coitado engoliu a pobre da barata. Mas não acabou, ela ficou entalada na garganta e ao chegar no pronto socorro, quando os médicos resolveram entubar o paciente, eis que a barata saiu andando pelo tubo, agradecendo aos médicos por a tirarem de lá.

Acredite se quiser!

7 comentários:

  1. Olá! Tenho uma dúvida sobre os carunchos de macarrão. Quando encontramos um deles no pacote, todo o macarrão está contaminado (devendo ser jogado fora) ou não faz mal consumir o macarrão em questão (já que os ovos podem estar na farinha mesmo)? Você poderia me enviar um e-mail com a resposta, por favor? Muito obrigada! claupapp@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. taquipariu! Isso sim é nojento. Ótima dica.

    ResponderExcluir
  3. Cara Claudia,
    Normalmente jogamos todo o pacote fora, evitando que continuem se reproduzindo e também porque ninguém quer ficar comendo larvinhas!
    Mas, a princípio, em pequenas quantidades, estes insetos não trarão nenhum problema se ingeridos, principalmente porque estão se desenvolvendo dentro do próprio macarrão, sem nenhum outro contato com ambientes com agentes patogênicos.

    ResponderExcluir
  4. Ok, obrigada, comê-los-ei, pois não é sempre que ganho uma caixa de Conchiglioni italiano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito boa resposta....kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

    ResponderExcluir
  6. Há alguns dias quando vou dormir bebo um pouco d'agua e deixo um pouco no copo se der sede no meio da noite, porém quando vou ver o copo algumas horas depois está com formigas. Gostaria de saber quais as possibilidades para o acontecido? Grato.

    ResponderExcluir