segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Milhões de baratas

Este vídeo é assustador:

Dentro de algumas cavernas, que são habitadas por milhares de morcegos, o solo fica completamente coberto pelas suas fezes e para piorar a situação há uma outra camada de baratas só se alimentando das fezes e de tudo mais que cair por lá, inclusive dos morcegos doentes ou bebês, que por ventura caiam no chão.

Só queria ver um making off do vídeo para saber como eles fizeram para filmar!

4 comentários:

  1. Ah,que vontade de possuir vários containêres de inseticida e deixar o mundo um pouco mais livre destes insetos asquerosos. Arghhhhhhh!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito parecido com um açougue perto de casa no Parque São Jorge - Tatuapé - SP, acreditem se quiser. Por isso ha 20 anos nao como carne nem se me derem uma ferrari de 2 milhoes U$. Sem falar que carne faz mau a saude tao como o alcool, mesmo o de vinho, e nao é a toa que existem clinicas de desintoxicação de residuos de carne no organismo aqui no "brasil".

    Já vi barata na padaria Poesia perto dos pães tbem.

    ResponderExcluir
  3. Olá. Esse vídeo é horrível. Tenho pavor de baratas e elas andam aparecendo aos montes por aqui, causando taquicardias e noites em claro!
    Fiz um orçamento em uma detetizadora mas me cobraram mais de 300 reais. Aí recorri ao google para ver como posso eu mesma acabar com essas pragas... enfim, cheguei no teu blog! O que tu me sugere? Moro em São Paulo, meu e-mail é helenespooky@yahoo.com.br
    A minha casa está cheia de iscas e já usei todo o tipo de inseticida. Mas sempre encontro cocô de barata no armário da pia...

    ResponderExcluir