quarta-feira, 17 de abril de 2013

Abelha Pode Matar


Muita gente se pergunta se abelhas podem matar uma pessoa.
E a resposta é sim.
Pessoas muito alérgicas podem sofrer reação com suas picadas e acabar morrendo, principalmente com um número grande de picadas, que geralmente acontece quando uma colmeia é perturbada.
Morrer com uma picada de uma única abelha seria algo muito raro.
Mas, recentemente, no interior de São Paulo, uma única abelha foi capaz de causar a morte de um motorista de caminhão. Porém não foi sua picada que foi letal.
Ao entrar na boléia do caminhão o pobre motorista quis tentar espantá-la e, para isto, soltou seu cinto de segurança enquanto dirigia.
Durante sua frenética tentativa, acabou perdendo o controle do caminhão e batendo o veículo. Como estava sem o sinto, com a colisão o motorista foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora. Sua esposa que também estava no caminhão e que narrou a história, sofreu apenas ferimentos leves.
Link da reportagem: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/04/10/abelha-causa-morte-de-motorista-em-estrada-do-interior-de-sao-paulo.htm

Um comentário:

  1. Olá Professor Humberto, felicidades para toda sua casa!

    Estamos aqui para convidar você a conhecer o Projeto Educadores Multiplicadores. O objetivo é unir e divulgar blog de educadores.

    DIVULGUE SEU BLOG no EDUCADORES MULTIPLICADORES e fique em evidência. Compartilhe saberes!

    A parceria é exclusiva para blogs de Educadores/Professores que escrevem conteúdos ligados diretamente à Educação.

    Faça parte da família dos Multiplicadores! Seu blog ficará mais conhecido entre os professores/educadores, alunos e escolas do Brasil e Portugal. Amplie seu público!

    Abraços, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    IRIVAN

    ResponderExcluir