sexta-feira, 13 de junho de 2014

A Copa do Mundo e as Pragas - Parte 2


E as pragas querem mesmo aparecer nesta copa. Estamos apenas no segundo dia e eles já estão até na cama dos jogadores! Mais assanhadas que maria chutarias, desta vez foram as formigas que tomaram conta do lençol do jogador do Uruguai, em Fortaleza.
Muito antes da copa iniciar vi um gerente de hotel dizendo que nem um pernilongo iria tirar o sono dos jogadores e fiquei me perguntando como fariam este controle.
Vamos torcer para nenhum jogador pegar dengue.

4 comentários:

  1. Oi Humberto,
    Vi o seu blog procurando algo que me ajude, pois estou com uma infestação de piolho de pombo em casa ja faz uma semana e não tenho conseguido nada eficiente e ja estou sentindo falta de uma noite de sono tranquila. Você conhece algum produto que possa extermina-los?

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo blog/site! Fico muito grato por você repassar seus conhecimentos! É a primeira vez que o visito, e com certeza nao será a ultima!

    ResponderExcluir
  3. Ótima postagem. As empresas devem se habituar a manter contrato com controladoras de pragas, para realizarem o controle mensalmente. O pessoal querm dedetizar só uma vez por ano. Aí dá nisso.

    Nicholas Roberto Rodrigues
    Responsável Técnico
    Desinfest Controle de Pragas

    ResponderExcluir
  4. amo este post de seu blog realmente incrível continuar com grande obra!

    ResponderExcluir